A Gráfica
Ilusão começou como um negócio pequeno, porém, em pouco tempo, expandiu sua
produção e ampliou sua carteira de
clientes.
Segundo
Luciano Gabriel, gerente de compras da Ilusão, um dos passos decisivos para o
crescimento envolveu o investimento em tecnologias Agfa.
“A empresa
deu um salto para crescer depois da compra de uma Agfa :Accuset 1000 vendida
pelo senhor Paulo de Tarso, que hoje é representante comercial da Fotobrás.
Aliás, o senhor Paulo de Tarso foi a primeira pessoa a acreditar em nós e,
agora, demos o passo adiante, adquirindo com ele a :Anapurna”m disse Luciano.
Atualmente, a
Gráfica Ilusão tornou-se especializada em impressão offset UV com foco no
segmento de PDV (ponto de venda), contando com três impressoras (duas manroland
e uma Heidelberg), e soluções para impressão lenticular.
Segundo
Luciano, a negociação com a Fotobrás transcorreu tranquilamente, já que a
relação entre a empresa e a gráfica é sólida. “Precisávamos de uma plotter UV
para impressos lenticulares maiores. Escolhemos a :Anapurna porque foi a melhor
opção, além do atendimento que transcorreu sem problemas do início ao fim da
negociação.”
Verde – Outro fator que levou a Gráfica Ilusão a optar
tela tecnologia :Anapurna foi a sustentabilidade. A empresa já possui projetos
de reciclagem de resíduos e componentes, e, nesse contexto, a :Anapurna foi a
escolha mais natural. “O UV é sustentável e nos oferece a possibilidade de
atendermos tanto a grandes pedidos, como a pequenos. Agora, fazer poucas peças
para ambientação de gôndola, por exemplo, ficou mais fácil devido ao tamanho
que o equipamento imprime”, analisa Luciano.
No comments:
Post a Comment