Nos 175.000m²
de área do Parque de Exposições Düsseldorf Exhibition
Centre, onde estiveram presentes, de 3 a 16 de maio, 1.850
expositores de 52 países e 315.000 visitantes, o stand da Agfa Graphics foi um
dos grandes destaques da edição 2012 do evento, além de um dos mais visitados
durante todo o período da feira.
Situado no Pavilhão 8A, o stand transformou-se
num verdadeiro showroom de tecnologias e inovações gráficas, com uma enorme
gama de produtos em exposição e toda equipe comercial brasileira presente.
"Para a
Agfa Graphics a drupa’12 foi uma excelente oportunidade para consolidar sua
estratégia e validar seu posicionarmento como uma empresa provedora de soluções
completas que possibilitam o desafio atual da indústria, que é de trabalhar e
integrar as tecnologias offset e digital. Muitos colocaram esta edição da feira
como sinônimo da nova era da impressão híbrida, algo que vai totalmente de
encontro com os investimentos e lançamentos da empresa na feira.”, resume
Eduardo Sousa, Gerente de Comunicação e Marketing Agfa Graphics.
Entre os lançamentos em exposição, além da
consagrada Família :Anapurna,
excelência em soluções UV de qualidade incomparável e baixo investimento, que
esteve representada pela :Anapurna M2050 e :Anapurna
M2540, tivemos ainda no Terminal A, espaço dedicado as inkjets de grandes
formatos (industrial e comunicação visual).
Com a meta de estar entre os três maiores fabricantes do mundo em impressão inkjet e de grandes formatos, a Agfa mostrou durante a drupa produtos de ponta em matéria de softwares e hardwares, que aliados a qualidade e confiabilidade em seus produtos e serviços, fez de seu stand o ponto de integração do que há de melhor em tecnologia.

No comments:
Post a Comment